Minha loja no Elo7

domingo, 27 de setembro de 2009

Minhas Orquídeas

Na verdade minhas mesmo são só duas: uma que ganhei do meu marido no dia dos namorados - ela já esta na sua segunda florada - e outra que também ganhei dele há poucos dias, carregadinha de flores brancas. Se você observar bem lá dentro, vai encontrar o tom de verde e de lilás.. Lindas as duas!! Lindo o meu maridão!!

Orquídeas

Orquídeas

Orquídeas

A branca e a lilás vieram da casa da minha mãe, totalmente na UTI...
Esta é a segunda florada da branca aqui em casa, e a primeira da lilás. Isso porque ela abriu somente uma flor até agora, faltam os outros cinco botões... Veja que coisa mais linda !!!

Orquídeas

Orquídeas

O engraçado é que toda vez que minha mãe tem uma plantinha em fase terminal, ela manda aqui pra casa. Acho que virei médica das flores... o Lírio da Paz está a coisa mais linda na cozinha...e está quase para abrir duas florzinhas.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Daniela, estão lindas as suas orquídeas! Gosto muito de orquídeas!Manda um abração pra todos!
Felicidades pra você e seua marido!